RD - B Side
. . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . .

"Sometimes meaningless gestures are all we have"

quarta-feira, setembro 08, 2010
EP#006



A escolha de passar dos mix tapes pros eps foi boa. A seleção ficou mais afinada, afinal com 7 canções fica mais rápida a escolha do repertório. Só que sempre uma das 7 é escolhida mais na pressa, as outras são selecionadas no seu tempo, mas quando só falta uma vira uma mini-corrida atrás da que vai completar o EP, é engraçado isso. As bonus tracks (não são obrigatórias) geralmente são aquelas que entrariam num mix tape e sinto que podem ser baixadas sozinhas.

1. Ben Lee - Catch My Disease
2. Cee-Lo Green - Fuck You
3. Los Pirata - Filipino Weird
4. Tennessee Ernie Ford - Sixteen Tons
5. Sara Bareilles - Gonna Get Over You
6. Lenka - Live Like You're Dying
7. Sinead O'Connor - Thank You For Hearing Me

Provável que ela nunca lerá isso, mas uma das canções agradeço à @marinalorena por citar e eu vir a conhecer. Não é a primeira vez que isso ocorre; gosto das dicas musicais dela, as chances de que eu venha a gostar da canção (que eu não conheça) são boas.

BAIXE AQUI (32MB)

BÔNUS TRACK: Nikki Yanofsky - Heart Of The Matter (Acoustic) sempre achei essa canção extremamente do ponto de vista masculino (é do Don Henley) e foi interessante percebê-la do lado feminino.

P.S. - a versão definitiva de Heart Of The Matter (Renato Russo também a cantou). "It took 42 years to write and about 4 minutes to sing".

Marcadores:



posted by RENATO DOHO 9:27 PM
. . .
Comments:


. . .