RD - B Side
. . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . .

"Sometimes meaningless gestures are all we have"

sexta-feira, março 08, 2002
Vários

A promoção para ganhar guitarras autografadas que a coleção A História Do Rock 'N' Roll / Caras está realizando tem pelo menos 2 que gostaria de concorrer e ganhar: U2 e Bon Jovi. Ganhando uma guitarra já está de bom tamanho. O documentário que vem é legal, vi alguns epísódios tempos atrás. Muitos depoimentos de artistas. Nesse primeiro volume já vem Bruce Springsteen, Bono, P.J. Harvey e outros falando.

Aluguei o novo do Sepultura, Nation, pra ouvir. Gostei de Sepulnation, Saga e Roots Bloody Roots ao vivo. Mas ainda dá saudade de juntar a percussão magnífica do Igor com a potência vocal do Max.

Dois bons livros que estou lendo: O Cinema Americano Dos Anos Cinqüenta, de Olivier-René Veillon e Introdução A Uma Verdadeira História Do Cinema, de Jean-Luc Godard. Ia pegar Ensaios de Montaigne, mas vi que são 3 volumes e o primeiro já é enorme! Vou começar com o Folha Explica do Marcelo Coelho pra ficar mais a par das idéias de Montaigne antes de entrar de cabeça nos Ensaios.

Interessante ver o documentário da vida de Amy Irving para ver a parte que ela fala do relacionamento dela com o Steven Spielberg, como foram apresentados por Brian De Palma e tal. Sabe que na época que ela se relacionou com o Spielberg ela era uma gracinha? Hoje não acho nada, mas quando jovem ela parecia uma pequena hippie adorável. Na GNT.

O episódio especial de 2 horas de O Desafio de ontem foi muito bom! É um dos meus seriados favoritos. E tem uma visão diferente dos outros filmes ou seriados de tribunal porque mostra o lado dos advogados de defesa, geralmente vistos como "defensores de assassinos" o que geralmente são, mas o seriado os apresenta de forma correta, não os defendendo ou acusando. O elenco é formidável. Dylan McDermott como o chefe da firma passa uma força e seriedade que até o faz ficar não-simpático para os espectadores. E na parte das mulheres (todas ótimas) destaque para duas: Lara Flynn Boyle exercitando um lado dela que nunca pode mostrar nas telas e Kelli Williams, absolutamente linda, quando assume algum caso ou alguma discussão é maravilhosa, pois sua inteligência dá credibilidade ao personagem, acreditamos realmente que ela é uma das melhores advogadas do ramo, parceira ideal de McDermott.


posted by RENATO DOHO 2:26 PM
. . .
Comments:


. . .