RD - B Side
. . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . .

"Sometimes meaningless gestures are all we have"

segunda-feira, janeiro 20, 2003
Sobre o Globo De Ouro

Edie Falco sem voz foi ótima. Depois que a vi no filme de John Sayles, Sunshine State, tenho simpatia por ela, é boa atriz (vi episódios de Sopranos que confirmam isso) e é bonita de um jeito diferente hehe

Tony Shalhoub foi ótimo ter ganho em Monk. Sempre perco a série (USA), mas do que vi ele é um novo Poirot, cheio de manias e paranóias. O bom da série é que se você perder episódios não afeta muito já que a cada episódio é um caso de mistério com pouca trama pessoal.

Kim Cattrall por Sex And The City foi ótima na frase final "homens vêm e vão, mulheres amigas ficam" que na verdade é dito por homens como "mulheres vêm e vão, amizade fica". O curioso é que na parte de fofocas dizem que as 4 do seriado não são lá grandes amigas, especialmente Kim com Sarah Jessica, o que fica mais engraçado vê-la agradecendo a Sarah hehehe

Aliás, pelo mundo da fofoca tudo fica mais divertido. Por exemplo, foi muito interessante ver a Halle Berry com o marido depois das notícias que ele é tarado sexual e traí a Halle com muitas, o que daria separação, mas ele se internou numa daquerlas clínicas tipo o Michael Douglas para pessoas com compulsão sexual (aliás Billy Bob Thornton tem isso e foi o motivo da Angelina Jolie se separar dele, transava até com a babá do filho deles hehe). Para apimentar mais a história teve a hora que a Annette Benning foi apresentar algo e focalizaram a Halle hehehe Semanas atrás saiu em tablóides fotos da Halle abraçando e beijando o Warren Beatty, que a consolava por causa dos problemas do casamento dela. Bom, vi as fotos e acho que é mais amizade hollywoodiana dos beijos e abraços do que um caso, mas como estamos falando do maior galinhão de Hollywood tudo é possível... Pq focalizaram a Halle nessa hora? Ora, pra dar a impressão de pena da Annette, a corna hehe Ah e pra piorar a imagem da Halle (corna e destruidora de casamentos) o antigo marido dela (que caso não saibam a espancava, assim como muitos namorados anteriores dela e o atual marido também, coitada) saiu dizendo que o atual marido é tarado sexual pq a Halle na cama é muito convencional e conservadora, por isso o marido saia com outras mais dispostas aos jogos sexuais dele (vi uma foto do marido com uma que é a cara da Halle, dizem que essa faz de tudo na cama e como é a cara da Halle o marido achou a amante ideal hehe).

Lara Flynn Boyle, o REF acertou, quem a deixou sair vestida daquele jeito? Tinha acabado de ir na aula de balé? Comédia pura.

E vendo a mesa de Will & Grace e tendo visto os bloopers da série fico cada vez mais desconfiado que os boatos de que Debra Messing e Eric McCormack não se dão bem fora da telinha são incompletos. Parece que no começo era assim, mas acho que já superaram isso. Ou não e são ótimos atores pois passam amizade na série.

Se bem que se lembrarmos que Cybill Shepard e Bruce Willis se odiavam durante Moonlighting; Gillian Anderson e David Duchovny não eram lá muitos chegados na vida real podemos esperar qualquer coisa.


posted by RENATO DOHO 10:00 PM
. . .
Comments:


. . .