RD - B Side
. . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . .

"Sometimes meaningless gestures are all we have"

terça-feira, fevereiro 18, 2003
Crime E Castigo (Pride & Joy)

Minissérie em 4 edições escrita por Garth Ennis e desenhada por John Higgins. Mais um bom trabalho do Ennis, desta vez girando em torno do passado de um pai, sua relação com o filho e uma fuga. Também entra na história a relação do personagem principal com seu pai e discute o tolo universo masculino que esconde fraquezas em pose de coragem e os antigos pecados que não podem ser perdoados. Seria até mais o caso da minissérie se chamar Pais & Filhos hehehe

Hard Boiled - À Queima Roupa (Hard Boiled)

Frank Miller escreveu e Geoff Darrow desenhou. Os desenhos de Darrow são impressionantes pelo detalhismo e a loucura visual que empresta a cada quadro. É um grande exemplo de quadrinho feito específicamente para o meio, não serveria para o cinema por exemplo. A edição nacional está ótima, para colecionador.

Recebi as hqs de Bad Boy (Frank Miller / Simon Bisley) e A Origem De Hitman (Garth Ennis / John McCrea).

Estou com bastante coisa pra ler aqui: Ás Inimigo (Garth Ennis / Chris Weston & Christian Alamy & Russ Heath), Miracleman (Alan Moore / Alan Davis), Santo Dos Assassinos (Garth Ennis / Steve Pugh), Tio Sam (Steve Darnall / Alex Ross), As Aventuras Da Liga Extraordinária (Alan Moore / Kevin O'Neill), Estranhos No Paraíso (Terry Moore), Elektra Vive (Frank Miller) e vários outros.


posted by RENATO DOHO 1:59 PM
. . .
Comments:


. . .