RD - B Side
. . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . .

"Sometimes meaningless gestures are all we have"

quinta-feira, maio 22, 2003
Lições De Vida (The Simple Life Of Noah Dearborn)

Tem cara de telefilme (se não for) com trama pra lá de batida: empresários querem construir um shopping numa cidade do interior e para isso precisam desapropriar a casa de um senhor, no caso um velho marceneiro (Sidney Poitier). Mesmo assim o filme não deixa de ser agradável pelas presenças de Poitier, Mary Louise Parker (motivo de eu ter visto o filme) e Dianne Wiest. E até dá aquela vontade da vida simples. Da marcenaria lembro que quando criança um vizinho era um senhor marceneiro e vivia na oficina dele, o cabelo dele era particularmente engraçado para uma criança, meio de exército, curto e bem arrepiado. Talvez isso tenha deixado esse filme pra lá de normal com um toque a mais pra mim. Ah, a torta de pêssego e os brownies que aparecem no filme me deram uma vontade tremenda de comê-los numa dessas cidades do interior americano. Já não me faltava ter Twin Peaks com seus donuts, tortas e cafés enchendo minhas memórias alimentícias!


posted by RENATO DOHO 2:42 PM
. . .
Comments:


. . .