RD - B Side
. . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . .

"Sometimes meaningless gestures are all we have"

sábado, julho 19, 2003
Sampa

Post direto do escritório da LicenSite, local de trabalho do meu primo. Fora eu, Hugo e mais um primo há dois empregados do escritório atualizando infos do Corinthians para o site oficial (em dia de jogo há um minuto-a-minuto). Enquanto os primos gravam cd-rs de fotos digitais da nova câmera do Hugo (depois boto aqui ou em outro blog as fotos) eu aproveito pra ver e-mails e informações no outro PC (e atualizando o blog).

Vi o show da Badi Assad, grátis no Centro Cultural do Sesi / Fiesp. Foi MUITO bom! Tanto ela (ótima violonista, cantora e multi-instrumentista, além de bonita) quanto a percussionista e um convidado especial, um violonista grego. Quase não conheço o repertório dela, então a maioria foi de inéditas para mim. Houve uma cover de Chico Buarque e outra de Toquinho & Jorge Ben no bis final, isso das que consegui identificar. Trabalho de luz também foi muito bom, além do som cristalino de voz e instrumentos, boa acústica. Programão!



Achei num sebo o livro novinho do Michael Moore, Stupid White Men. Já li metade e está muito bom, é como um Chomsky com humor. Vários fatos e notas não conhecia e há um ótimo tom de voluntarismo no livro, do faça sua parte, com Moore dando todas as dicas para isso.

Alguns cd-rs de filmes que adquiri: Tears Of The Sun (do mesmo diretor de Dia De Treinamento com Bruce Willis e Monica Bellucci), Terminator 3, May, Darkness Falls e Dark Blue. Espero que todos funcionem no meu PC hehehe

Nas Americanas vi o dvd de Robocop, edição especial, por 19 reais. Levei.

Amanhã (Domingo) devo ver meu primo Hugo tocar com o quinteto da Vunesp no mesmo Centro Cultural Sesi / Fiesp. Quem quiser ir é ao meio-dia tendo que estar lá meia hora antes para retirada gratuita de ingressos. O quinteto é muito bom.


posted by RENATO DOHO 8:19 PM
. . .
Comments:


. . .