RD - B Side
. . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . .

"Sometimes meaningless gestures are all we have"

sábado, agosto 30, 2003
Bola Pra Frente (Go Now)

O foda de falar de algum filme por aqui é que a intenção primeira é recomendar (para ver ou não), depois vem de vez em quando a vontade de analisar, tecer comentários, soltar no blog o que veio na cabeça após ver o filme (o que até ajuda para a própria pessoa que está escrevendo a pensar mais sobre o filme). Bom, essa lengua lengua é pra falar que não vou falar sobre o que é esse filme do Michael Winterbottom. Eu peguei no escuro, sabia que era dele e por isso quis ver, só pela foto da capa e o comecinho do resumo na contracapa meio que me localizei antes de pegar o filme. Mas quando estava vendo logo depois de uns vinte ou trinta minutos percebi que o filme era sobre outra coisa e foi ficando cada vez melhor. Foi uma boa surpresa e por isso para quem não viu recomendo não saber nada antes de ver para ter a mesma experiência (ou parecida) que eu. Um pequeno exemplo: minha mãe e um primo foram dormir nesses 20 minutos iniciais (não por causa do filme) e vão ter uma idéia bem distante do que o filme realmente é já que não vão ver o resto do filme (pois vou entregar na locadora).

Enfim, o que dizer sem revelar demais? Robert Carlyle tem ótima atuação, a atriz Juliet Aubrey se revelou para mim, a trilha recheada de canções de Joe Tex é ótima e o filme trata de uma forte relação amorosa. É isso, vejam e comentem depois. Eu gostei bastante.


posted by RENATO DOHO 5:37 AM
. . .
Comments:


. . .