RD - B Side
. . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . .

"Sometimes meaningless gestures are all we have"

terça-feira, agosto 19, 2003
Numa promo do Carrefour adquiri o livro O Fim Da Terra E Do Céu do Marcelo Gleiser que há tempos queria ler algo (esse ou A Dança Do Universo).

Finalmente chegou hoje (depois de um atraso) o pacote com livros que comprei na Amazon, pela primeira vez. Os livros You’ll Never Eat Lunch In This Town Again de Julia Phillips, Art & Fear de David Bayles & Ted Orland e Revealing Jewel – An Intimate Portrait From Family And Friends.

Eu até pensei em falar do bon odori de Rio Preto no sábado, mas até relatar tudo... ainda mais que aqui quase não relato nada. :-) Posso dizer que foi legal ver depois de uns 12 anos mais ou menos meus primos (Valéria e Tiago). Tiago tá muito parecido com o pai, só que mais forte e massudo; a Valéria tá uma gracinha. Só deu tempo para ois e tchaus, mas tiramos fotos e se saírem boas posto aqui ou no
A-Side. Lá na festividade lembrei do meu avô, seria o aniversário dele, é o primeiro depois de sua morte; minha avó estava lá dançando, deve ter lembrado em especial deles dançando a música que só casais participam. Eu lembrei mais do meu avô no taiko, lá no alto, todo feliz. Não sei porque eu não aprendi isso com ele! Tentei dançar duas coreografias e vi que sou péssimo para qualquer coisa que precise de coordenação e repetição (será que por isso não sei tocar nenhum instrumento?), quando estava pegando o jeito acabava a música. Eu seria um péssimo soldado em desfiles e um péssimo dançarino em conjuntos, teria que ser um performer solo que improvisa...

Vi parte da entrevista do Jeremy Rifkin no Roda Viva, bem interessante. Será que os livros dele são boas leituras?

posted by RENATO DOHO 4:40 AM
. . .
Comments:


. . .