RD - B Side
. . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . .

"Sometimes meaningless gestures are all we have"

sexta-feira, setembro 05, 2003
Uma Vida Em Sete Dias (Life And Something Like It)

Uma repórter descobre que tem sete dias de vida e repensa várias coisas. É só hehe Angelina Jolie um pouco estranha com cabelo loiro. O filme não consegue ir muito além do que uma história com moral. A protagonista não tem lá uma grande mudança e nem repensa muito (ela gasta mais o tempo tentando provar que a previsão de morte é errônea). Ao menos há a beleza de Jolie e uma canção de Jewel toca na cena de amor.

Missão Perigosa (Avenging Angelo)

Último filme de Anthony Quinn. Tem Sylvester Stallone e Madeleine Stowe como protagonistas. O filme mistura comédia com filme de mafiosos com um pouco de drama, ação... Às vezes funciona, muitas vezes falha (principalmente o final meio banal). Stallone está simpático como o guarda costas de Stowe que está bonita e tentando ser engraçada (conseguindo em alguns momentos).

Simone (Idem)

Andrew Niccol tira um sarro da mídia e da indústria cinematográfica. Da facilidade de manipulação dos desejos, sentimentos e sonhos do público, que cria os ídolos e deles acham conhecer ou se identificar pra escaparem da mediocridade. Mas o alvo maior é a mídia que vai conforme a onda. Al Pacino, Catherine Keener e Evan Rachel Wood (uma graça) estão bem. A atriz que faz a musa virtual convence. Winona Ryder tem uma pequena participação muito legal. Em algum ponto do filme algo não se amarra bem e sentimos falta de algo mais no final. Aliás a opção desse final pode ser discutida se é válida diante do que foi construído ou parece ser mais uma brincadeira para fechar algo.


posted by RENATO DOHO 8:14 PM
. . .
Comments:


. . .