RD - B Side
. . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . .

"Sometimes meaningless gestures are all we have"

sábado, outubro 04, 2003
Ken Park (Idem)

Uma bosta, mas o que adianta falar isso se as pessoas irão lotar as salas onde esse filme passará? A curiosidade e hype vão falar mais alto. Uma trama rasíssima para mostrar histórias previsíveis ao extremo (ainda mais aqui onde temos Nelson Rodrigues nos embalando desde o berço) que supostamentte são baseadas em experiências reais dos realizadores (não duvido, há muitos clichês pelo mundo à fora). A gratuitidade da coisa é tamanha que temos até movimentos intencionais da câmera com o único propósito de nos mostrar paus (gozando ou mijando). Uau! Que "radical"! Já que era para provocar cadê a cena do pai religioso comendo a filha? Cadê o garoto que come sogra e filha comendo a namorada, quem sabe com a mãe entrando na parada? Ah tem até uma filhinha menor, manda ela entrar na coisa também já que é assim...

Ao menos dá pra ver a
Maeve Quinlan, a sogra gostosa, nua. Sorte do ator que fez sexo oral com ela! Fiquei sabendo que ela era tenista e foi casada com o Tom Sizemore.

O Inferno Dos Porcos (Pig's Inferno)

Filme japonês marcado pelo experimentalismo falando da história de uma relação incestuosa entre irmãos, a escritura das memórias da irmã já falecida e a loucura do irmão após isso. O filme é cheio de offs, repetições, cantorias, visuais diferentes a cada plano e nenhuma preocupação narrativa formal. Como foi a primeira sessão do dia e eu só tinha dormido 4 horas no dia anterior creio que o filme saiu prejudicado pelo meu sono, o que tornou o filme bem mais complexo do que deve ser. Acho que parte da equipe do filme e o ator principal estavam na platéia.

posted by RENATO DOHO 10:20 PM
. . .
Comments:


. . .