RD - B Side
. . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . .

"Sometimes meaningless gestures are all we have"

sexta-feira, novembro 07, 2003
Cinema

Até vi uns filmes no cinema mas nem quero muito comentá-los. Os Normais - O Filme até que é bom, fica no meio termo entre um episódio da série esticado e uma versão para cinema, o diferencial maior é a quantidade de palavrões e a redução de recursos metaliguísticos que transbordavam na tv. Matrix Revolutions é fraco e conclui bem superficialmente o que já era capenga no Reloaded, no final só o primeiro era bom mesmo, o resto foi a grana falando mais alto, só que em vez de fazerem algo bem simples e cheio de ação quiseram dar ar de importante e grandioso, mas eles não tinham pernas para dar esse passo (ou passos).

Séries

Começou a temporada de estréias de novas séries e novas temporadas; sempre fico perdido nessa época, perdendo e esquecendo coisas, mas me ajusto com o tempo.

No USA duas chamaram atenção: Crossing Jordan que é com a bonita Jill Hennessy que durou duas temporadas; ela faz uma médica legista e é tipo um pré-CSI. Ainda não conferi, o canal está passando todos os dias, então dá pra ver a série em dois meses. Karen Sisco é com a Carla Gugino e é baseado no filme Irresistível Paixão, a série é nova e acabou de estrear nos EUA. Carla sedutora e ainda policial parece ser muito sexy pelo que vi das chamadas; perdi o primeiro episódio, mas deve reprisar no fim de semana.

Miss Match na Fox já estou acompanhando e só de ver Alicia Silverstone semanalmente já está valendo. Ela está uma simpatia só.

Na Sony e Warner voltaram as temporadas das séries que vejo como Friends, CSI e Will & Grace (que está quase no ponto de eu não querer acompanhar mais, só ver de vez em quando).

Faltam estrear The Shield no AXN, e Boston Public e 24 Horas na Fox. Pena que a Sony tirou Hidden Hills do ar (vou reclamar), mas voltou a exibir Grosse Pointe que era um sarro (não percam as reprises de sábado) e Once And Again que nunca vi, mas que revelou a gracinha da Evan Rachel Wood.

E Sex And The City no Multishow que só não vi a recente temporada (a última).


posted by RENATO DOHO 12:32 AM
. . .
Comments:


. . .