RD - B Side
. . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . .

"Sometimes meaningless gestures are all we have"

sexta-feira, fevereiro 06, 2004
Diversos

Aproveitando que a 100% tava vendendo dvds semi-novos por um bom preço levei o dvd duplo de Hulk. Pela olhada geral parece ser uma ótima edição, além de ser uma aula com Ang Lee, o verdadeiro Hulk!

Outro dvd duplo que adquiri foi o de Cabo Do Medo de Martin Scorsese, mas esse ainda não tenho em mãos. O segundo dvd tem muita coisa legal, incluindo um making of de um hora e vinte minutos e até aberturas do Saul Bass para outros filmes!



Vão fazer um filme da grande Fabíola Da Silva! Slammin é o título do filme que vai mostrar a trajetória dela: de uma menina paulista conquistando posição de destaque num esporte dominado pelos homens.

Será que My Life Without Me não vai vir para nossos cinemas? Desde que vi o trailer quero tanto ver... Ao menos tenho Gino Paoli cantando Senza Fine que peguei em mp3 e tem na trilha e no trailer (e creio vai ser tema da seqüência memorável do filme). Produção executiva do Pedro Almodóvar.

E já em sessões de pré-estréia o novo filme de Jim Sheridan, Terra Dos Sonhos. Emocionante. Quero até rever ao estrear e depois aguardar que no dvd haja aúdio do Jim com suas filhas falando mais de sua história (o filme é bem pessoal, talvez o mais pessoal da carreira dele) além de ter cenas dos bastidores para ver as duas crianças no set, elas são maravilhosas, a grande força do filme (mas os adultos também brilham). Para quem for ver talvez um lembrete possa ajudar na recepção do filme: não encare o filme como uma história de imigrantes na América, o filme não é isso e esperar isso dele só pode decepcionar, é sobre outra coisa que só no final mesmo é mais explorado e tem grande força (vejam a dedicatória final).



Jewel com novo cabelo. Estranho, mas legal. Fica parecendo uma hippie hahaha Continua linda, como sempre.



Tá, não tem exatamente o que falar da Fernanda Lima pra botar foto dela. Uh, vamos ver, ela tá filmando com o Daniel Filho fazendo a grande amiga da protagonista (que acho que é a Débora Falabella). Mas isso não é lá notícia importante (filme de Daniel Filho?!), fica a foto para a nova edição da revista s/nº.


posted by RENATO DOHO 1:43 AM
. . .
Comments:


. . .