Atores Tava percebendo que Mira Sorvino também tem a maldição dos ganhadores de Oscar de coadjuvantes que depois de ganho o prêmio não fazem nada muito relevante depois. Desde Poderosa Afrodite o que ela fez que realmente é significativo em seu trabalho como atriz? Ela participou de alguns bons filmes (Brincando De Seduzir e O Verão De Sam), outros nem tanto (Loucos Por Dinheiro e À Primeira Vista) e um monte que ninguém ouviu falar. Sua tentativa de "heróina" não foi nada bem sucedida (Assassinos Substitutos e Mutação) e acabou virando coadjuvante de luxo (como Marisa Tomei). Daqui a pouco vai ser lembrada só como a ex-namorada do Quentin Tarantino? Será que Renée Zellweger se livrará de tal maldição? Pelo menos ela já tem uns 3 ou mais bons trabalhos no currículo caso caia na vala comum. Quando o ator ou artista nesta posição percebe sua situação como isso deve bater nele? Ou será que ele nunca toma conhecimento disso e isso que o faz continuar trabalhando? Ou tem aquele que percebe e começa a explorar isso, se auto-ridicularizando e se tornando um personagem de si mesmo? Alguém que tenho curiosidade atual em saber como vai se posicionar: Parker Posey. De musa indie para... o que mesmo? Participações em Will & Grace e figurações em projetos de amigos? Carreira tão imprevisível essa de ator... uma das causas é infelizmente eles não serem a pedra fundamental da criação e sempre dependerem de alguém. Não acho que seja questão de talento, muita gente sem continua firme e forte, outros com estão esquecidos. Uma mistura de má sorte e agentes ruins (com direcionamentos errados), talvez. Por isso é legal ver diretores que são fãs de atores e se importam com eles, podendo reerguer carreiras e descobrir gente nova. posted by RENATO DOHO 8:43 PM . . . Comments: