RD - B Side
. . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . .

"Sometimes meaningless gestures are all we have"

quinta-feira, abril 01, 2004
Já estão falando de um novo filme de Arquivo X, o que seria legal se retomado com os atores principais e Chris Carter coordenando, mas eu queria mesmo era ver Lance Henriksen numa versão para o cinema de Millennium (com Glen Morgan e James Wong escrevendo). Frank Black tem que voltar!

Não sei ainda o que achei de Summer Sunshine, a nova do The Corrs. Espero que no álbum ainda tenha as canções de raízes irlandesas e até as instrumentais. A virada da Andrea ao cantar "like nobody else" ao menos é atrativo.

A parceria Dulce Pontes e Ennio Morricone trouxe o belíssimo álbum Focus e Amor A Portugal (o tema de Era Uma Vez No Oeste) é de fazer chorar.

Estaria Nancy Sinatra virando hype? Parece que vem com álbum cheio de participações especiais (Morrissey, Bono, etcs) e Quentin Tarantino coloca Bang Bang no início de Kill Bill 1. Summer Wine foi regravada pouco tempo atrás pelo The Corrs com participação do Bono, ficou ótima. Robbie Williams fez um dueto com a Nicole Kidman para Something Stupid que todo mundo lembra era o dueto entre Nancy e seu pai, Frank. Stanley Kubrick botou These Boots Are Made For Walking na trilha de Nascido Para Matar e a canção voltou na trilha de A Mexicana (e também em Coyote Ugly se não me engano). Acho que seria legal uma regravação dessa canção por um novo talento por aí (uma cantora seria melhor).

David Lynch fez um comercial para a Christian Dior e acaba de sair mais um livro sobre sua obra, Pervert In The Pulpit - Morality In The Works Of David Lynch.


posted by RENATO DOHO 2:02 PM
. . .
Comments:


. . .