RD - B Side
. . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . .

"Sometimes meaningless gestures are all we have"

quinta-feira, junho 17, 2004
Séries em dvd

Essa moda pegou lá fora e aqui também, ainda bem! Eu até prefiro ver uma série em dvd atualmente do que na tv pois não há comerciais, não precisamos esperar uma semana para ver o que vai acontecer (isso em seriados que usam ganchos entre um episódio e outro) e ainda podemos ter extras. Como os boxes são caros e para poucos é muito bom que as locadoras tenham descoberto este filão, que tem gente que sim, aluga seriados para assistir. Muitos por não ter tvs à cabo e outros por não ter tempo para acompanhar ou não terem o canal específico no seu pacote (eu, por exemplo, não tenho HBO) ou ainda os que querem rever certos episódios ou aqueles perdidos que não reprisam mais.

De cabeça gostaria que saísse logo alguns seriados que não vi nenhum episódio (ou poucos), mas gostaria de ver como são: Freaks And Geeks, Gilmore Girls, Six Feet Under, The Wire, The Office, The West Wing, Oz e Homicide - Life On The Street.

Sopranos é uma que gostaria de ver as outras temporadas (só vi a primeira).

Action e Hidden Hills são duas séries que não passaram da primeira temporada e que se lançadas eu até gostaria de tê-las.

Alias, claro, eu quero ter todas as temporadas, mesmo depois de vistas. Já vi a primeira e mesmo assim um dia espero encontrar a caixa barata para adquirir.

Infelizmente David E. Kelley não é adepto ou está desatualizado porque nenhuma de suas séries chegou em dvd ainda. Mesmo as já terminadas Ally McBeal e Picket Fences quanto as ainda no ar como Boston Public e The Practice. Não sei o motivo.

Se lançada a segunda temporada de Millennium (a primeira também, mas a segunda que é ótima) vale ser conferida.

Space: Above And Beyond foi uma que durou pouco e poderia sair, só vi o piloto mas foi muito elogiada. Foi criada por Glen Morgan & James Wong, a dupla dinâmica.

The Commish só teve a primeira temporada exibida por aqui (na Record), lançar toda a série seria uma boa, ainda mais para surpreender os fãs de The Shield e mostrar Michael Chiklis num papel totalmente oposto ao que faz atualmente.

Uma que não é exatamente uma série, mas vários documentários e merecida sair em dvd é American Chronicles do David Lynch e Mark Frost. Isso sem lembrarmos de On The Air.

Na época do vhs lançaram alguns episódios de The Young Indiana Jones Chronicles. Seria bom sair em dvd. Houve diretores e roteiristas interessantes na equipe.

Fallen Angels tem o mesmo caso. A série noir que adaptava histórias curtas de autores renomados do gênero teve diretores como John Dahl, Keith Gordon, Alfonso Cuarón, Phil Joanou, Steven Soderbergh, Peter Bogdanovich, Tom Hanks e até Tom Cruise.

E que tal Miami Vice em dvd?


posted by RENATO DOHO 12:30 AM
. . .
Comments:


. . .