RD - B Side
. . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . .

"Sometimes meaningless gestures are all we have"

segunda-feira, julho 12, 2004
Sonhos Esquisitos

Não sei de onde veio a história de anotar sonhos ou idéias que temos quando acordamos para não esquecermos depois. Eu quase não faço isso porque passar para palavras algo que penso é quase impossível (como vai ser bom no futuro termos a possibilidade de gravarmos num dvd os nossos sonhos!), mas de vez em quando encontro em páginas soltas de cadernos algumas coisas que escrevi e não tenho noção do que exatamente se tratava ou da importância ou do contexto ou de qualquer imagem que eu possa associar a isso... É uma merda!

O que essas coisas significam?!

"todos os pais morrem em festa de crianças - experimento psicológico" uh?!

"guerra nuclear!" uh uh ?! entendi tudo! hehehe

"minnessota / cidade do interior de minas / população sobrevive por ter genética alterada" uh uh uh?!

"morte sentimental de duas pessoas que estão juntas" !!!!!!!

"a idéia de morte é irreal - distância / o físico comprova a morte / intimidade" ??????

este é até detalhado (de que ano será isso?):

"soldado elite / emboscada / código com chefe poupando 2 pessoas / todos morrem, menos 2 / um sobrevive quase do lado inimigo / depois de um tempo ele vasculha o local e acha conhecidos, mas agem estranhos / procura nas crianças a verdade / uma revela algo, ele a pega como refém / mata uma criança / fica preso num lugar / acorda num restaurante / encontra agentes infiltrados / pegam um ônibus / com algum &%@* (inteligível) de realidade virtual ele tenta saber se o que vive é real ou não / por que ele é o escolhido?"

Credo, imagine o que tem por aí em cadernos perdidos! Pior é que realmente não sei do que exatamente eu estava sonhando pra ter anotado estas coisas...


posted by RENATO DOHO 6:08 PM
. . .
Comments:


. . .