RD - B Side
. . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . .

"Sometimes meaningless gestures are all we have"

domingo, abril 02, 2006
Heist

Heist
clique para ampliar

Nova série criada pelo diretor Doug Liman e os roteiristas Mark Cullen e Robb Cullen. No elenco os destaques ficam com Dougray Scott, Steve Harris (O Desafio), Seymour Cassel e­ Michele Hicks (The Shield). Acompanhamos tanto o grupo de assaltantes liderado por Dougray, que pretende roubar as três maiores joalherias da Rodeo Drive no mesmo dia, quanto a detetive que Michele interpreta, a mais provável antagonista do grupo.

O piloto conseguiu ser empolgante e engraçado ao mesmo tempo. Ótimas tiradas e ação com aquele charme dos filmes de golpes. Estabelece bem os personagens principais, alguns já com um passado a ser explorado no futuro e uma possível estranha ligação entre o líder do grupo com a detetive. O relacionamento entre duas duplas em ambos os lados (um branco e um negro) tem potencial para momentos de humor. A trama do piloto gira em torno da arrecadação de dinheiro para financiar o grande golpe.

Não sei como a série vai se estruturar já que o grande assalto estaria planejado para no máximo o terceiro episódio. Ou a coisa vai sendo adiada ou o assalto acontece e a narrativa vai além disso. Uma coisa é certa, este piloto é muito bom e se sustenta sozinho.

Pra mim é muito atraente ver Michele Hicks como uma policial, ela está mais do que adequada e charmosa. A novata Marika Dominczyk parece ser futuro destaque, lembrando um pouco a Lisa Marie Presley mais jovem e bonita, mas com o mesmo tipo de atitude.

Ainda não sei qual canal a cabo vai exibir a série.

Michele Hicks
clique para ampliar

posted by RENATO DOHO 10:49 AM
. . .
Comments:


. . .