RD - B Side
. . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . .

"Sometimes meaningless gestures are all we have"

quinta-feira, maio 11, 2006
Dando uma atualizada

Vendo umas fotos antigas acabei passando por algumas tiradas em 2004 com os meus livros sobre/de cinema. É até uma forma legal de catalogar ao invés de apenas ver num documento word os títulos, dá uma idéia melhor do que se tem ou não, ou o que já se leu ou não, fora que capas (de livros, dvds, fitas, cds) são sempre uma maravilha de se ver. Quis saber o que de lá pra cá eu não tinha "catalogado" e acabei percebendo que era mais do que esperava. Talvez nem tanto quanto deveria, mas fiquei surpreendido. Eis a atualização:

Livros 5
clique para ampliar

Só deixei de fora os livros da coleção Aplauso, pois são vários e nem estavam no mesmo cômodo para facilitar a foto. Não sei se faltou algum ou se teve algum repetido. Na verdade sei de três que estão de fora: Luchino Visconti – O Fogo Da Paixão, Hitchcock/Truffaut e Uma Viagem Pessoal Pelo Cinema Americano do Scorsese já que o acesso estava difícil.

Os antigos são esses:

Livros 1
clique para ampliar

Engraçado ver ali o do Doc Comparato que caia no vestibular da ECA se não me engano.

Livros 2
clique para ampliar

Uh, notei agora que o American Cinema foi repetido, sabia que era velho o livro!

Queria ter a nova edição do livro do Tarkovski, pois está, como dizer, "muito sebo" essa edição que eu tenho.

Livros 3
clique para ampliar

Tenho que admitir que não fosse um sebo daqui teria muito menos livros, só de olhar noto vários que comprei lá semi novos (o do Mojica era novinho) por um preço muito melhor. Só na foto acima são 5.

Livros 4
clique para ampliar

posted by RENATO DOHO 12:57 AM
. . .
Comments:


. . .