RD - B Side
. . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . .

"Sometimes meaningless gestures are all we have"

sábado, junho 03, 2006
Johnny Rivers - 20 Greatest Hits



Clássico caso: quem já não viu esse cd em balaios por 9,90 ou menos? Eu vi VÁRIAS vezes e nunca dei bola. Aí um dia me interesso pelas versões dele de Where Have All The Flowers Gone, Baby I Need Your Lovin', The Tracks Of My Tears e Secret Agent Man, baixo e tal. Lembro do cd e tento ver quais faixas tem. Há várias diferentes, então anoto para comprar da próxima vez que achasse. Meses passam e eu NUNCA mais vi o tal cd em promo! É foda!

Bom, ao menos agora eu baixei o cd. Só falta eu achar agora o cd por 9,90... Eu não compro mais hehehe

Só o Tracks Of My Tears tem na coletânea, tem outras ótimas (tipo Do You Wanna Dance, Poor Side Of Town, A Whiter Shade Of Pale, Memphis) mas as que citei acima melhor baixarem por aí avulso mesmo. Sua voz bem peculiar é sua melhor qualidade. Não sei onde ele se encaixa no cenário musical, mas sempre foi meio subestimado.

Link

posted by RENATO DOHO 12:36 AM
. . .
Comments:


. . .