RD - B Side
. . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . .

"Sometimes meaningless gestures are all we have"

terça-feira, julho 11, 2006
Miami Vice.com

O site oficial do filme renovou e trouxe muitas novidades. Há muita informação sobre o tráfico (de drogas, de armas, de animais, de pessoas), algumas cenas do filme, detalhes de armas, uma geral sobre contrabando mundial que passa pela cidade de Miami vindo de outros países (Brasil aparece por lá) e através de que meios (terra, ar, água, pessoas), um mapa da cidade de Miami com muitos fatos e dados reais que lidam com o tema tratado (traficantes, ocorrências, locais), a visão de Mann para as locações (ainda não está no ar), além de material referente ao filme em si (fotos, wallpapers, elenco, etcs).

A música ainda é algo indefinido. No começo havia boatos que Moby e RZA estariam fazendo algumas músicas e Jan Hammer atualizando temas que fez na série. Depois os nomes dos compositores Klaus Badelt e John Murphy apareceram. E agora no imdb os dois citados estão nos créditos assim como Jan Hammer pelo tema e a adição de Organized Noize.

Um pouco mais certo é a presença da cover de In The Air Tonight (Phil Collins) feita pela banda Nonpoint em uma cena do filme (e, dizem, uma longa cena) e num próximo trailer (o definitivo antes da estréia?).

No site há um pedaço de trilha que pode ou não já ser do filme e não apenas exclusivo online. O clima é bem Jan Hammer e muito boa. Só ouvir.

Artigo sobre o filme: Time For A New Vice

O corte bruto tem umas 3 horas. Quanto será que sobrará na versão final?

Cenas do filme:

Send Isabella

1 Blip 1 Plane

posted by RENATO DOHO 12:10 AM
. . .
Comments:


. . .