RD - B Side
. . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . .

"Sometimes meaningless gestures are all we have"

sábado, fevereiro 03, 2007
Extras



Sempre tive curiosidade em ver esse filme. Se não me engano era um dos favoritos do Tarkovski. Espero que a Warner lance por aqui.



O conto do Clive Barker é muito legal, vamos ver se o filme mantém o nível.



Minissérie do Sci Fi que tem o Peter Krause após o término de Six Feet Under. São 3 episódios de 2 horas cada. Verei o primeiro, caso goste verei o resto.

Último episódio da primeira temporada de The Unit passou essa semana. Direção do David Mamet que é o criador da série.

Nesse domingo há a estréia de Shark na Fox, com James Woods em ótimo papel e direção do piloto de Spike Lee. Cheguei a ver os dois primeiros episódios.

Infelizmente Sarah Lancaster (Marjorie) deu um tempo em What About Brian. Parece que volta mais pra frente. Até lá nem quero ver o seriado, ficou sem graça sem ela...

Recomeça na próxima semana capítulos inéditos de Criminal Minds no AXN. Ainda bem! A Paget Brewster vai entrar na equipe em breve; adorei a atriz em Huff.

Finalmente vi o episódio que dava seqüência aos acontecimentos da primeira temporada de Dupla Identidade (P&A)! Tinha visto até o quarto ano da série, mas como o P&A não passava a segunda temporada tive que ver pela Tv Cultura (que chegou a passar até a terceira), mas perdi o primeiro da segunda. Como o último episódio da primeira terminava em gancho fiquei sem saber o que tinha acontecido. Agora sim! Como faz tempo que não via a série fez relembrar como é boa conseguindo ter um ritmo de thriller com tópicos atuais da política internacional, não fica parecendo banal apenas para fazer um seriado movimentado. Só falta ver mais um episódio perdido amanhã (está passando todos os dias às 6 da manhã) e outro 8 dias depois que terei visto todos os episódios até a quarta temporada. A quinta passou lá fora recentemente, bem que poderia ser exibida por aqui, séries inglesas não são lá fáceis e rápidas de se baixar (nem o episódio que tanto queria consegui baixar). Se saissem as caixas com os dvds aqui seria maravilhoso. Recomendaria à todos, é muito boa! E é ótimo rever o Matthew MacFadyen na série (mesmo que dublado), pena que saiu na terceira temporada.

Ouvindo o novo disco do The Arcade Fire, Neon Bible. Já tenho 3 favoritas: Keep The Car Running e Intervention que são fodas e No Cars No que é muito legal.

Apesar do novo da Norah Jones, Not Too Late, ser bom tem algo de esquisito, não é depressivo mas boa parte tem um clima de balada country triste (mesmo em outros ritmos como em Sinkin' Soon que parece música de saloon), talvez pela voz da Norah, como ela canta. A Be My Somebody é uma das raras mais pra cima. Ótimo álbum pra ouvir várias vezes. Os clipes de Thinking About You e Sinkin' Soon são bem legais.

Não ouvi inteiro ainda, mas parece uma boa combinação o resultado alcançado pela trilha de Smokin' Aces. Tem Ennio Morricone, Prodigy, Motorhead (a música já aparecia no teaser), Clint Mansell, Nilton Castro, The Stooges, Joe Bataan, Skull Snaps e outros. Tem um jeitão sub-trilha de filme do Tarantino um pouco mais moderno, mas o próprio filme parece ser isso, então...

Li Desejo De Status do Alain De Botton, espero que o Arquitetura Da Felicidade seja lançado por aqui. Assim só falta ler Nos Mínimos Detalhes dele que tenho há tempos.


posted by RENATO DOHO 9:27 PM
. . .
Comments:


. . .