RD - B Side
. . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . .

"Sometimes meaningless gestures are all we have"

segunda-feira, junho 04, 2007
Trailers

Pra baixar e ver.

The Kingdom - Segundo trailer deste filme que o Michael Mann produz com o Peter Berg dirigindo e o Matthew Michael Carnahan (irmão do Joe) escrevendo. Jamie Foxx, Jennifer Garner, Jason Bateman, Chris Copper e Jeremy Piven no elenco. Atenção para a canção escolhida neste trailer.

The Bourne Ultimatum - Paul Greengrass novamente dirigindo, Matt Damon, Julia Stiles e Joan Allen de volta e David Strathairn se juntando ao elenco.

Ocean's 13 - Eu gosto bastante do segundo filme e dizem que esse é o melhor dos 3! Todo mundo de volta mais o Al Pacino entrando na brincadeira.

Fido - Só vendo pra entender o espírito do filme... zumbis fazem parte do cotidiano da história; ou é uma ótima comédia ou é um desastre. Carrie-Anne Moss é a conhecida do elenco.

License To Wed - Deve ser o primeiro trabalho como protagonista do John Krasinski fora do The Office e ainda conta com a Mandy Moore e o Robin Williams.

Georgia Rule - Comédia com três gerações de mulheres e atrizes: Jane Fonda, Felicity Huffman e Lindsay Lohan; e tem o Dermot Mulroney também.

Gracie - Olha o Dermot Mulroney de novo! e aqui novamente com Elisabeth Shue (trabalharam juntos em O Efeito Dominó), até o sumido irmão da Elisabeth, Andrew Shue, aparece; só que o destaque do filme é a Carly Schroeder já que a história é de seu personagem (real).

No Reservations - Comédia romântica com Catherine Zeta-Jones e Aaron Eckhart no mundo da cozinha; Scott Hicks dirige e a garotinha de Pequena Miss Sunshine, Abigail Breslin, participa.

Waitress - Outra comédia romântica envolvendo uma garçonete, no caso a Keri Russell. Não dá vontade de comer torta após ver o trailer? O lado chato e trágico é que a atriz, diretora e roteirista, Adrienne Shelly (dos filmes do Hal Hartley), foi morta em Novembro passado; era seu primeiro filme como diretora...

Martian Child - John Cusack e a relação nada comum com um garoto que diz vir de Marte; Amanda Peet e Joan Cusack estão no elenco.

The Savages - Laura Linney e Philip Seymour Hoffman num filme escrito e dirigido por Tamara Jenkins.

A Mighty Heart - A história do jornalista Daniel Pearl contada pela esposa (Angelina Jolie) num filme dirigido por Michael Winterbottom.

Away From Her - Escrito e dirigido por Sarah Polley.

Captivity - Terror dirigido pelo Roland Joffé?! Elisha Cuthbert é a vítima. Se a virada do filme (se houver) for uma que pensei ao ver o trailer então o filme é bem ruim.

Stardust - Típico filme que ao ver o trailer não sinto a mínima vontade de ver, mas o elenco (Claire Danes, Michelle Pfeiffer e Robert De Niro) cativa. Estranho que a direção dessa adaptação do livro do Neil Gaiman seja do Matthew Vaughn que fez antes Nem Tudo É O Que Parece.

Hairspray - E a Michelle Pfeiffer voltando mesmo após um hiato. Não sei o por quê da refilmagem, mas deixaram na direção o Adam Shankman, não exatamente brilhante. Ao menos temos John Travolta de mulher e Christopher Walken. Além da Brittany Snow e a Amanda Bynes pra animar. Mas quem vai chamar atenção é a protagonista, Nikki Blonsky, em seu primeiro filme!

posted by RENATO DOHO 12:34 AM
. . .
Comments:


. . .