RD - B Side
. . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . .

"Sometimes meaningless gestures are all we have"

domingo, maio 04, 2008
Trailers

Os links são mais indicados para baixar, com alta qualidade, do que simplesmente ver, pois aí creio que a maioria já deve ter no youtube.

The Spirit

Só um teaser. Engraçado que por causa da trilha de Os Intocáveis e as poucas imagens fica parecendo trailer feito por fã ao invés de algo oficial. Visual totalmente Sin City (pro bem ou pro mal). Acho um erro apresentar o Will Eisner à uma platéia maior através de uma vertente que não representa boa parte de sua obra, ainda mais pelo estilo que o Frank Miller parece que vai imprimir...

The Incredible Hulk

Primeiro plano do trailer? Rio De Janeiro hehehe Depois as favelas. Prenúncio de que exatamente? hehehe Dava até pra pensar que o filme inteiro se passava aqui, mas logo tem um plano de neve... Parece ter mais ação que o anterior, mas vamos ver até onde o ego de Edward Norton conseguiu estragar o filme.

Redbelt

David Mamet, Rodrigo Santoro, Alice Braga, Tim Allen e jiu jitsu, que mistura!

American Teen

Eis algo no mínimo curioso. Você começa a ver o trailer e acha que é mais um desses filmes sobre escola e jovens, mas na verdade é um documentário! E pega os mesmos tipos do antológico Clube Dos Cinco (olhem o cartaz): a rebelde, o nerd, o esportista, o garanhão e a princesa. Parece que não mudou muito de lá pra cá. Como terá sido o método para captar as cenas e dar a impressão de ser uma ficção? Mas o aspecto mais evidente que se trata de um documentário e não uma ficção é a pele de cada um, todos com problemas de pele, coisa tão comum que quase nunca aparece em filmes, principalmente sobre jovens. A diretora, Nanette Burstein, é a mesma do ótimo doc O Show Não Pode Parar sobre o Robert Evans. Dá vontade de ver logo esse documentário!

The House Bunny

Sou fã da Anna Faris e já fico com vontade de ver o filme só de saber que está no elenco. Como aqui é protagonista e tem umas cenas bem engraçadas nem precisa de mais nada. Só ela mesmo pode fazer a cena da Marilyn e ficar engraçada (fosse outra só seria ridículo).

Rogue

Só a Radha Mitchell mesmo pra eu querer ver um filme sobre um crocodilo gigante assassino... Ah, tem o Michael Vartan (de Alias) e o diretor é o mesmo de Wolf Creek, mas isso particularmente não me interessa.

The Children Of Huang Shi

Olha a Radha Mitchell de novo! Aqui num drama épico passado na China dos anos 30. Com ela também temos Jonathan Rhys Meyers, Chow Yun Fat e Michelle Yeoh. Na direção Roger Spottiswoode (achava que estava sumido desde O Sexto Dia, mas tem 5 filmes semi-desconhecidos nesse meio tempo).

Miss Conception

Já gera interesse por ter logo no início a Heather Graham e a Mia Kirshner. A trama gira em torno de querer engravidar.

Postal

Um filme de Uwe Boll. E é escrito por ele e pelo assistente de direção de seus filmes. Filme do ano! Preciso ver ao menos um filme do Boll, quem sabe esse que parece uma bobagem divertida?

posted by RENATO DOHO 12:15 AM
. . .
Comments:


. . .