RD - B Side
. . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . .

"Sometimes meaningless gestures are all we have"

segunda-feira, junho 09, 2008
Futuras Aquisições?

Há sempre uma lista do que tenho vontade de comprar pra ler (tipo o novo do Nick Hornby, Slam, ou A Arte De Amar do Erich Fromm), mas há uma outra de livros que despertaram interesse mais recentemente e podem até pular na frente da fila.

Eis alguns que por um motivo ou outro estão em "evidência" para mim:

ATUALIZADO



Um novo livro do Eduardo Giannetti sempre é algo esperado!



Parece um Fun Home em forma de prosa.



Deve ser o terceiro livro dessa autora que entra na minha lista e até hoje nunca tive ou li algo dela.



Para que eu seja menos ignorante no assunto.



Porque eu adorei Persépolis. [Já adquiri e li. Ótimo!]



Que legal! Nem sabia que iriam lançar um livro da Miranda July por aqui. Esse talvez seja o primeirão da fila.



Não fosse tão caro também estaria bem posicionado, mas ei de tê-lo!

Adicionados à "
lista".

posted by RENATO DOHO 9:40 PM
. . .
Comments:


. . .