RD - B Side
. . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . .

"Sometimes meaningless gestures are all we have"

sexta-feira, junho 20, 2008
Scrubs - Sexta & Sétima Temporada (Scrubs - 6th & 7th Season)



A sexta temporada continuou ótima só que, ao contrário das outras, teve bem menos participações especiais. Isso foi, em parte, por causa do rumo dos personagens, mais estáveis e com relacionamentos mais durodouros (entrando os personagens recorrentes Keith e Kim, interpretada por Elizabeth Banks). Por isso a única participação importante na temporada foi da Keri Russell em dois episódios, adorável como uma antiga amiga da Elliot. A temporada teve também maior número de acontecimentos significativos, principalmente pelo fato de que havia conversas de que seria a última temporada da série. Somente no finalzinho dela que aconteceu a renovação. Assim bebês nasceram, quase há um casório, há mudanças de casas e trabalho, e um membro importante do hospital morre (num emotivo episódio). Um dos destaques entre os episódios foi o episódio musical que teve uma explicação criativa para os números: a paciente via o mundo como um musical por causa de uma queda.

Já a sétima foi marcada pela greve dos roteiristas o que levou a produção de apenas 11 episódios. Era para ser a última mesmo, mas juntando a greve com a possibilidade da mudança da série para outro canal para mais uma temporada, não há conclusões ou ganchos, a série parece ter dado apenas uma pausa, tendo deixado em aberto a saída de um dos personagens principais do hospital. Fora da ordem temporal da narrativa o último episódio (dirigido por Zach Braff) é um conto de fadas narrado por Perry para seu filho.

Finalmente alcancei a série, pois comecei a vê-la muito depois de sua estréia e foi baixando os episódios em que Mandy Moore e Heather Graham apareciam que vi mais episódios seguidos, fui gostando, passei a ver a série na Sony diariamente (logo após Seinfeld, 23:30) a partir da terceira temporada e só aí então, já adorando a série, que fui baixar os episódios na ordem para ver direitinho. Por isso até hoje é um pouco confusa minha linha temporal dos acontecimentos.

É notável a qualidade e regulariedade da série: sete temporadas (bom, seis e meia) impecáveis, com muito humor, muita emoção e personagens absolutamente carismáticos.

A oitava temporada já está em filmagem, eis depoimentos do pessoal da série nos sets dando as boas vindas à uma nova temporada (e aí sim, possivelmente, a última):



posted by RENATO DOHO 7:07 AM
. . .
Comments:


. . .