RD - B Side
. . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . .

"Sometimes meaningless gestures are all we have"

segunda-feira, outubro 05, 2009
Entourage - Season 6



Pelo menos a série melhorou depois de sua pior temporada (a quinta que teve a pior metade inicial de todas as temporadas), se igualando à quarta (), mas ambas ainda inferiores às 3 primeiras ótimas temporadas ().

O foco agora ficou bem longe de Hollywood já que Vince passou toda a temporada sem filmar e mesmo quando houve algum papo sobre cinema ele foi superficial. Basicamente a temporada foi Vince passando o tempo, Turtle finalmente namorando (Jamie Lynn Sigler, uma das melhores coisas da temporada), E. dividido entre mulheres e tentando se estabelecer como agente, Drama em crise profissional e Ari lidando com abandono, confusão e fusões em seu negócio. Por um instante tudo parecia estar à ponto de apresentar mudanças, mas sabemos como são as coisas e o final da temporada quase que reestabelece tudo de volta ao que era antes (as mudanças foram sutis). Lloyd não se afasta de Ari, Drama resolve seus "dramas", E. volta com Sloane, Turtle sozinho novamente e Vince parte para uma filmagem no estrangeiro.

Por pouco o seriado não poderia ter ajustado certas coisas e terminado nessa temporada mesmo, pois não há muito por vir, e condições estão propícias para isso principalmente se quiserem manter coadjuvantes como Sloane e Sigler e dar boas resoluções para seus personagens. Fica faltando apenas algo mais sólido para Vince e Drama (pessoal e profissional). Caso o seriado prolongue em algum momento terá que abrir mão de coadjuvantes e criar novos personagens, o que acho prejudicial por terem construido tão bem uma personagem como Sloane e em pouco tempo ter feito Sigler perfeita para Turtle (mas pensando bem eles não podem ficar juntos já que ela está fazendo ela mesma no seriado e não um personagem). Creio que se a sétima for bem planejada a série termina com saldo positivo. E já há sugestões por aí rolando:
Three Easy Ways To Make Entourage's 7th Season Compulsively Watchable que acerta em vários pontos incluindo a inexplicável ausência de cocaína (ou heroína) na série (e estamos falando de Hollywood, caramba!). Ari não usar (ou mostrar usando) é um enigma total! Pelo que a série se propôs a abordar e mostrar ela já chegou no seu limite, ou desvirtua completamente ou finaliza decentemente.

posted by RENATO DOHO 7:35 AM
. . .
Comments:


. . .