RD - B Side
. . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . .

"Sometimes meaningless gestures are all we have"

sábado, janeiro 28, 2012
Dixie Chicks - Not Ready To Make Nice (VH1 Storytellers)



Uma das letras mais confessionais que a banda já gravou, no começo era impossível para elas ouví-la ou cantá-la sem que chorassem. A letra era tudo o que queriam falar após todo o incidente de uma declaração num show (em 2003, logo após a invasão norte-americana no Iraque) que fez com que boa parte do público dos EUA se voltasse contra o grupo acusando-as de traidoras e anti-patrióticas. E elas foram de grupo de maior venda de todos os tempos para banidas das rádios country, além de serem ameaçadas de morte. A volta foi com o álbum Taking The Long Way em 2006, um sucesso de público e crítica pois conseguiu sair do território country e agradar outros públicos. Not Ready To Make Nice foi o single de trabalho e conseguiu a melhor posição na Billboard da história da banda.

O show Storytellers finalmente saiu oficialmente em dvd/blu-ray.



Não Estou Pronta Para Ser Boazinha

Perdoar? Parece bom
Esquecer? Não tenho certeza se poderia
Dizem que o tempo cura tudo
Mas ainda estou esperando

Cansei da dúvida
Não há mais nada para entender
Eu paguei um preço
E vou continuar pagando

Eu não estou pronta para ser boazinha
Eu não estou pronta para voltar atrás
Estou furiosa como nunca e
Não tenho tempo para ficar andando em circulos
É muito tarde para consertar as coisas
Eu provavelmente não consertaria se pudesse
Porque estou furiosa como nunca
E não posso me forçar a fazer isso que você acha que eu deveria

Eu sei que você disse
"Será que você não pode esquecer isso?"
Mudou meu mundo todo de lugar
E eu até que gostei

Eu fiz a minha cama e dormi feito um bebê
Sem arrependimentos e não me importo em dizer
É uma história muito triste quando uma mãe ensinará sua
Filha que ela tem que odiar um completo estranho
E como no mundo podem as palavras que eu disse
Levar uma pessoa a esse extremo

Que os faria me enviar uma carta
Dizendo que seria melhor que eu me calasse e cantasse
Ou minha vida estaria acabada

Eu não estou pronta para ser boazinha
Eu não estou pronta para voltar atrás
Estou furiosa como nunca e
Não tenho tempo para ficar andando em círculos
É muito tarde para consertar as coisas
Eu provavelmente não consertaria se pudesse
Porque estou furiosa como nunca
E não posso me forçar a fazer isso que você acha que eu deveria

Perdoar? Parece bom
Esquecer? Não tenho certeza se poderia
Dizem que o tempo cura tudo
Mas ainda estou esperando...

posted by RENATO DOHO 10:57 AM
. . .
Comments:


. . .