RD - B Side
. . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . .

"Sometimes meaningless gestures are all we have"

sexta-feira, março 15, 2002
Estava vendo que fora minhas fitas seladas, os dvds e os filmes que tenho gravado para assistir os filmes que eu realmente tenho gravados em velocidade SP para rever toda hora são:

01) Irma Vep (quando passou na Tv Cultura)

02) Amor Maior Que A Vida (gravado do dvd que ainda não tenho e fora que comprei a fita selada hehe)

03) Hi Mom! (o excelente do De Palma que passou no Telecine)

04) Um Tiro Na Noite (outro de De Palma, também do Telecine enquanto não tenho em dvd)

05) Vivendo No Abandono (que deve ter sido gravado da HBO e agora também tenho em fita selada)

06) Histórias De Um Hotel (do Lynch que passou no Telecine)

Enfim, quase nada.


posted by RENATO DOHO 11:19 PM
. . .
Comments:


. . .