RD - B Side
. . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . .

"Sometimes meaningless gestures are all we have"

quarta-feira, março 19, 2003
A Herança De Mr. Deeds (Mr. Deeds)

Comédia engraçada mesmo para quem não gosta de Adam Sandler. Ele não está exagerado aqui. John Turturro rouba todas as cenas, é o personagem mais engraçado do filme. E tem Winona Ryder! Winona é caso de paixão antiga, daquelas atrizes que você vai crescendo junto. Sua voz acho ser uma das mais belas que já ouvi, não sei se o sotaque ou sua língua que a deixam com uma pronúncia única, eu ADORARIA vê-la fazendo um cd de poesias ou narrando um livro, eu acho sexy só ouví-la, pra ver o quanto sua voz me fascina! Imagine um filme que reuna Winona Ryder e Jena Malone!


posted by RENATO DOHO 8:52 PM
. . .
Comments:


. . .