RD - B Side
. . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . .

"Sometimes meaningless gestures are all we have"

quarta-feira, março 19, 2003
Oscar

Não sei se todo ano eu vejo os 5 indicados antes da cerimônia, mas acho que sim. Desta vez achei que não ia, mas acho que vou (quase). Gangues De NY chega aqui na sexta. Só fica faltando SdA 2, mas esse eu não vou ver mesmo (só em dvd e olhe lá). Depois de Gangues eu digo a posição no meu gosto. Esse ano tirando SdA (podia ser o do Almodovar no lugar ou Longe Do Paraíso) deu pra ver uma melhora, não são os melhores filmes do ano, mas na seleção faz tempo que não via um bom equilibrio dos concorrentes. O Pianista leva uma vantagem acima dos outros até agora (Chicago e As Horas estão empatados).

Por enquanto o melhor que vi esse ano foi Femme Fatale. Bem atrás ficam Prenda-Me Se For Capaz, As Horas e Chicago (que tirando do Spielberg não sei se ficarão num top 10 de final de ano).


posted by RENATO DOHO 9:08 PM
. . .
Comments:


. . .