RD - B Side
. . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . .

"Sometimes meaningless gestures are all we have"

sexta-feira, outubro 03, 2003
Pechinchas

Estar numa cidade grande é outra coisa, não? As chances de achar coisas com preço mais em conta são bem altas. Algumas coisas adquiridas por um bom preço:

- The Concert For New York (cd duplo);

- trilha sonora de Moonlight Mile (aqui chamado de Vida Que Segue);

- livro de Cormac McCarthy, Cidades Da Planície (completando a trilogia da fronteira: Todos Os Belos Cavalos e A Travessia), texto sobre o livro,
aqui.

- livro Bruce Springsteen - Songs, importado, na verdade um songbook oficial com todas as letras das canções oficiais, rascunhos, várias fotos inéditas e comentários do próprio boss sobre cada fase. Item obrigatório para fãs! Achei por acaso numa barraca de rua que vende livros com preços mais baratos. Era um livro que nem pensava em ter por ser muito caro aqui (quando achava em raros lugares) e lá fora também (50 dólares), quando vi o livro e o preço (pechinchado ainda mais, claro) não tive dúvidas: I got it!



- fita vhs do filme A Síndrome De Stendhal de Dario Argento;

- embalagens de dvds (5 por 2 reais).

Fora isso peguei fitas que tinha deixado com um amigo para gravações de algumas coisas, do que lembro tem: Gerry de Gus Van Sant, alguns episódios de Curb Your Enthusiasm, um filme antigo do Nanni Moretti, Terra De Faraós de Howard Hawks, um episódio do Projeto Greenlight, documentários sobre Woody Allen e Giuseppe Tornatore.

posted by RENATO DOHO 12:10 AM
. . .
Comments:


. . .