RD - B Side
. . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . .

"Sometimes meaningless gestures are all we have"

sexta-feira, dezembro 19, 2003
Cartões

Caramba, cada ano vou mandando mais e mais cartões de fim de ano para amigos. Mandei uns 10 hoje e ainda faltam 5. Gostei tanto do cartão que comprei que guardei um de lembrança hahaha Na família não é tradição mandar e receber cartões, geralmente estamos reunidos então fica até sem sentido, mas mando para os mais distantes que não estarão na reunião de fim de ano. Aqui em casa não se recebe muitos não, pois também não há tradição de amigos meus mandarem (se começarem agora vai até ser estranho). Pra mim está legal saber que receberam e ponto. Só meus pais recebem de alguns amigos de outras cidades e estados. Pena que minha letra é horrível, cartões tão legais com uns garranchos nada criativos escritos por mim, meu pai que deveria escrever todos, tem uma letra bonita, a minha é enorme e parece de criança, então escrevo em letra de forma, que não ajuda muito...

Musashi

Achei o Volume 1 do épico que Eiji Yoshikawa escreveu sobre Miyamoto Musashi no sebo daqui e desesperei pra arranjar grana antes que fechasse (pois poderia ser levado e eu só poderia voltar lá segunda à tarde). Bom, meu roubo foi bem sucedido e consegui a grana (o caixa não queria dar a grana mesmo com o revólver na cara dele). Agora é ler e torcer para achar o Volume 2 num sebo de novo.


posted by RENATO DOHO 11:14 PM
. . .
Comments:


. . .