RD - B Side
. . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . .

"Sometimes meaningless gestures are all we have"

sábado, setembro 18, 2004
Alan Shore



Lendo o texto sobre o Emmy do editor da
Teleséries cheguei na parte de atores de séries dramáticas e a defesa do personagem de James Spader em O Desafio foi tão legal que eu não pude deixar de concordar. E reforçou a impressão que este personagem é fodaço! E eu não esqueço outros recentes que estão no pódio (Vic Mackey em The Shield e Sydney Bristow em Alias). O que ele escreveu:

"Alan Shore rules! O personagem de James Spader em O Desafio talvez seja o mais fascinante personagem de série dramática desde Fox Mulder. Spader está absolutamente genial e sedutor e mal-caráter."

Torcida para o azarão no Emmy!

Vou sentir saudades de O Desafio, que grande seriado! O de hoje, por exemplo, teve apenas 2 casos e um que era ridículo e engraçado (um japonês que fala mal inglês e se queimou na privada de um posto de gasolina ao acender um cigarro) se tornou emocionante ao final. Culpado: David E. Kelley, eu já postei aqui uma homenagem ao cara. Só ele pra explicar essa habilidade dos seriados que cria e roteiriza. Ele assumiu completamente essa última temporada, escrevendo todos os episódios. Eu já tive momentos que dava pra dizer (ou pensar) "queria ser esse cara no futuro", especialmente se Michelle Pfeiffer fosse minha esposa hehehe

Mas voltemos ao Alan Shore! Grande Spader! Que talento! Espero que Boston Legal o consagre e traga de volta o reconhecimento ao David E. Kelley.

posted by RENATO DOHO 2:45 AM
. . .
Comments:


. . .