RD - B Side
. . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . .

"Sometimes meaningless gestures are all we have"

domingo, janeiro 29, 2006
Nellie McKay



Pra falar a verdade conheci hoje, mas depois fui saber que já tinha ouvido duas canções dela, uma no álbum This Bird Has Flown - Tribute To The Beatles' Rubber Soul e na trilha sonora de Weeds. Poxa, que cantora criativa e legal! Ouvi o novo álbum dela, Pretty Little Head.

O anterior, Get Away From Me (irônico com o Come Away With Me da Norah Jones), ainda não tenho ou ouvi. É um álbum duplo.

Ouvi falar que neste segundo álbum houve problema com a gravadora, ela queria lançar 21 canções mas acabou com apenas 16. Preciso me interar mais. Há participações especiais de kd lang e Cyndi Lauper.

Rob Reiner a chamou para a trilha de Dizem Por Aí que terá 6 canções inéditas dela incluindo uma cover de Cole Porter e um dueto com Taj Mahal.

É uma cantora que vale muito conhecer e curtir.


posted by RENATO DOHO 10:45 PM
. . .
Comments:


. . .