RD - B Side
. . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . .

"Sometimes meaningless gestures are all we have"

quinta-feira, abril 27, 2006
Não Dá Pra Parar A Música

Finalmente
achei uma das canções que mais gostava da Turma Do Balão Mágico (tirando a hors concours Superfantástico). Como ouvi essa canção! Além de ter ficado muito bom o dueto da Virginie com a Simony a música tem aquela coisa de liberdade, de se soltar e de um auto elogio (uma música que elogia o poder da música) que sempre me contagiou (é como, numa declaração "soltando a franga" eu apontar Dancing Queen como minha favorita do ABBA pelos mesmos motivos). Fiquei até levemente decepcionado recentemente quando baixei uma coletânea do Balão Mágico e notei que essa canção não estava. Depois de uns 15 anos volto a ouvir a canção e continuo gostando! "Sim, é mesmo incrível, a música é invencível" hehehe

Tirei o mp3 e a capa do single do ótimo site da banda Metrô, Olhar que contém várias músicas pra se baixar como os sucessos Beat Acelerado, Ti Ti Ti e Johnny Love.

Aproveitando indico um link para baixar o álbum "peixe fora d'água" da banda, logo após a saída da Virginie e responsável pelo fim da banda (anos atrás eles voltaram com a Virginie para um álbum meio eletrônico). Chama-se A Mão De Mao e é muito interessante. O vocal é de Pedro Parq que compôs as letras também. Nada a ver com o Metrô antigo e vale a audição. Quem quiser mais motivos pra baixar tem esse texto também.

posted by RENATO DOHO 7:01 AM
. . .
Comments:


. . .