RD - B Side
. . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . .

"Sometimes meaningless gestures are all we have"

domingo, agosto 12, 2007
On The Lot - Episódios 13 e 14

Atrasado e rápido (!?). Andrew saiu, o que foi até surpresa. Os restantes tinham que realizar curtas com automóvel na narrativa. O jurado convidado foi Gary Ross (Seabiscuit). E por motivos outros ao invés do Garry Marshall, sua irmã Penny o substituiu.

The Move (Jason) - como Jason teve o maior número de votos da semana passada ele teve a oportunidade de trabalhar com Jerry O'Connell e fez um curta bem dirigido, mas falho em seu final por não esclarecer bem quem era exatamente a vítima (a Penny Marshall chuta uma conclusão e Jason afirma que ela acertou, mas não dá muito pra concluir isso, faltou uma cena a mais talvez).

Backseat Driving Test (Sam) - por incrível que pareça não é ruim, a idéia é engraçada e tem bons momentos, deve ser o primeiro curta do Sam bem sucedido.

Bonus Feature Two (Zach) - é de se perguntar o por quê do Zach querer retomar o seu curta mais fraco e que quase o fez sair da última vez; quem não gostou do anterior dificilmente embarca nessa novamente e quem gostou vai ser apenas uma leve melhora.

Road Rage 101 (Will) - um carro tem seu dia de vingança com o seu dono irritadinho, só que o carro não adquire personalidade como era de se esperar.

Driving Under The Influence (Adam) - mais um curta musical do Adam, é até engraçado, mas no final faltou alguma grande coreografia ou um fêcho melhor (o que tem a ver aquele beijo?).

Não foi uma boa seleção e por isso quase todos estavam à perigo.

E não é que Zach conseguiu o difícil feito de sair do programa? O mais promissor, o que era quase certo que estaria na final só saiu por culpa própria exclusiva. Foi um erro atrás do outro que causou uma baixa votação para seus curtas. Sua saída foi a mais emocional, ele até chorou! Acho que ainda veremos falar dele, é o único que realmente tem jeito de cineasta.

No episódio 14 o jurado convidado foi o F. Gary Gray (Uma Saída De Mestre) e Garry de volta. O candidatos restantes teriam que criar curtas com base na idéia inicial escolhida dentre os telespectadores: "um dia um homem acorda com um vestido e sem idéia do que aconteceu com ele...".

The Yes Men (Will) - Will realizou um curta bem engraçado, cheio de boas tiradas com um chefão de vestido e todos os funcionários puxa sacos o imitando. Ele se inspirou nos Coens para o curta. Até a piada final é boa.

Dress For Success (Sam) - uma mistura mal feita de Jogos Mortais com Como Eliminar O Seu Chefe, além de não combinar bem o terror com o humor tudo é plagiado demais.

Army Guy (Adam) - o começo parece algo amador e meio caricato, mas o seu final faz tudo ter um sentido e ameniza o início, além de fazer o curta ficar bem criativo e imaginativo. No fundo, no fundo o curta não quer dizer muita coisa. Todos os jurados adoraram e escolheram o curta como o favorito da noite, unânime (acho que pela primeira vez).

Oh, Boy. (Jason) - Jason de volta aos seus temas pessoais de vingança colegial com reconciliação com o passado, o resultado da explosão final é que mostra seu carinho pelos personagens.

É quase óbvio que o Sam sairá (a não ser que algo surpreendente aconteça). Os 3 restantes estarão na semi final para em 21/08 o final do programa. Agora, com a saída do Zach eu não tenho idéia de quem possa ganhar. Jason, Adam e Will têm qualidades e defeitos e são instáveis, então quem estiver em boa fase na final leva o prêmio.

posted by RENATO DOHO 9:08 PM
. . .
Comments:


. . .