RD - B Side
. . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . .

"Sometimes meaningless gestures are all we have"

sexta-feira, outubro 05, 2007
Novas Temporadas

Séries novas e novas temporadas, é a época da volta das séries, com algumas (de tvs pagas) já até no fim de suas temporadas (curtas).

CSI - Oitava Temporada



Episódio espetacular da volta da série, com o destino da Sara em suspense. Talvez a melhor volta de temporada dentre as séries que vejo.

Damages - Primeira Temporada



A nova série que mais me cativa no momento, impecável nos 10 episódios já exibidos. A trama foi criada para durar 13 episódios. Se vai ter segunda temporada é uma incógnita, por isso a impressão de ver uma minissérie. De um dos produtores e roteiristas dos Sopranos (além de alguns diretores também) e RHD. Grandes embates entre Glenn Close, Ted Danson e Rose Byrne.

Californication - Primeira Temporada



Ótima série com o David Duchovny que te pega realmente aos poucos, lá pro quarto e quinto episódio que você fica amarrado com os personagens. Duchovny totalmente diferente do Fox Mulder e ideal para a persona de seu personagem. Ótima escolha da Natascha McElhone pra série. E quem diria, a Madeline Zima de The Nanny cresceu, e bem! Até a garotinha, Madeleine Martin, vai nos cativando, parecendo uma Vandinha dos tempos modernos.

30 Rock - Segunda Temporada



Voltou nesta quinta. Só de ter Jerry Seinfeld como convidado especial já foi um retorno e tanto (da série e do Jerry que participa como convidado de uma sitcom pela primeira vez na carreira). James Baldwin hilário e Tina Fey adorável.

The Office - Quarta Temporada



Um episódio ok de volta com 40 minutos e um segundo bem melhor também com a mesma duração. Jenna Fischer, nem preciso falar...

My Name Is Earl - Terceira Temporada



Começou diferente, com Earl na prisão e permaneceu assim no segundo episódio, parece que não vai ser logo que sairá de lá e a questão da lista ficou um pouco de lado, mas ainda continua tentando consertar as coisas para os outros. O segundo episódio é hilário com a questão dos dois líderes das gangues do presídio. Além de engraçado é corajoso tratar dessa questão com bom humor. Depois desse episódio parece que a série, modificada, achou seu caminho.

Ugly Betty - Segunda Temporada



Provavelmente não vou acompanhar, mas quis ver a retomada por causa dos ganchos do final da primeira. Continua boa, misturando comédia e drama em doses certas. A abordagem do gancho com relação à irmã de Betty foi bem planejada, feliz e triste ao mesmo tempo.

Curb Your Enthusiasm - Sexta Temporada



Estou defasado com o Larry David. Não vi a quarta inteira e só alguns da quinta, mas vendo o começo dessa sexta deu pra retomar a saudade do humor que só ele pode criar.

Boston Legal - Quarta Temporada



Começou bem mesmo com boa parte do elenco renovada, já o segundo episódio foi bem fraco, por isso está apenas ok esse início de temporada.


posted by RENATO DOHO 11:30 PM
. . .
Comments:


. . .