RD - B Side
. . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . .

"Sometimes meaningless gestures are all we have"

domingo, outubro 10, 2010
J.J.



Por motivos tortuosos e, em última análise, burros mesmo, o estúdio despediu a atriz A.J. Cook do seriado Criminal Minds e assim perde-se o personagem que está desde o começo da série e era a base da equipe. A atriz foi ficando cada vez mais bela e madura conforme os anos passaram. O episódio de despedida da personagem foi há 2 semanas, mas só vi hoje e me pegou de surpresa, não sabia da notícia que infelizmente confirmei depois...

Toda a parte final, quando ela se despede da equipe é emocionante de duas maneiras, pelo personagem e pela atriz, pois tudo o que cada um fala com a personagem é na verdade para a atriz, por isso a emoção é em dobro.

E ela termina com um discurso que engloba esses dois lados, imagino quão árduo deve ter sido para ela fazer esse off... e como o que ela fala diz muito para todos nós.

"I'm thankful for my years spent with this family. For everything we shared, every chance we had to grow. I'll take the best of them with me. And lead by their example wherever I go. A friend told me to be honest with you. So here it goes. This isn't what I want but I'll take the high road. Maybe it's because I look at everything as a lesson. Or because I don't want to walk around angry. Or maybe it's because I finally understand. There are things we don't want to happen, but have to accept. Things we don't want to know, but have to learn. And people we can't live without, but have to let go." - Jennifer 'J.J.' Jareau

A tradução para algumas pessoas:

"Sou muito grata pelos anos passados com essa família. Por tudo que compartilhamos, todas as chances que tivemos de crescer. Vou levar o melhor deles comigo e seguir pelo exemplo deles onde quer que eu vá. Um amigo me disse para ser honesta com você. Então, aqui vai. Isto não é o que eu quero, mas vou pegar a estrada. Talvez porque eu encare tudo como uma lição. Ou porque não quero andar por aí com raiva. Ou talvez porque finalmente entendi que há coisas que não queremos que aconteçam, mas temos que aceitar. Coisas que não queremos saber, mas temos que aprender. E pessoas que não podemos viver sem, mas temos que deixá-las ir."


posted by RENATO DOHO 5:32 PM
. . .
Comments:


. . .