RD - B Side
. . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . .

"Sometimes meaningless gestures are all we have"

domingo, novembro 18, 2012
PESQUISA LITERÁRIA 2012 (12)

QUAIS OS ÚLTIMOS CINCO LIVROS QUE VOCÊ LEU?

Alice Akemi Yamamura
https://twitter.com/aakemiy

+++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ 

O CHAMADO DA FLORESTA - Jack London


 
NOTA: BOM

COMENTÁRIO: É um livro bom, principalmente para quem não tem o hábito de leitura por ser curto e fácil. Eu decidi lê-lo pois fazia muito tempo que tinha vontade de terminá-lo mas ainda não tinha tido a oportunidade. [embora seja mais indicado para crianças xD]

+++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ 

O PEQUENO PRÍNCIPE - Antoine de Saint-Exupéry


 
NOTA: ÓTIMO

COMENTÁRIO: Acabei ganhando de presente. É um livro curto e, aparentemente, voltado para crianças. No entanto quando você começa a lê-lo, percebe que o livro aborda vários temas adultos, mascarados na aventura do Príncipe e do narrador.

+++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ 

EU, ROBÔ - Isaac Asimov


 
NOTA: EXCELENTE

COMENTÁRIO: É um livro muito bom! A partir de 3 ou 4 histórias, o autor aponta diversos questionamentos a serem feitos sobre uma tecnologia que ainda era coisa do futuro na época que o livro foi publicado: os robôs, a inteligência robótica.

+++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ 

O FILHO DE NETUNO - Rick Riordan


 
NOTA: BOM

COMENTÁRIO: É uma boa leitura para se passar o tempo. Decidi ler pois achei interessante o que o autor tem feito para tornar antigas civilizações e suas lendas e deuses interessantes para o público infanto-juvenil e por ter lido o primeiro livro da nova série sobre gregos e romanos.

+++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ 

ESPARTACO - Howard Fast


 
NOTA: ÓTIMO

COMENTÁRIO:  É um livro interessante para quem tem interesse em civilizações antigas, no caso, a romana. Também narra de forma diferente a história de Espártaco, o líder da mais famosa revolta dos escravos da civilização romana. Decidi ler por quase não ter mais livros não lidos em casa.

Marcadores: , ,



posted by RENATO DOHO 9:00 AM
. . .
Comments:


. . .